Curso sobre a história da igreja #002 – O Crescimento da Igreja

Sorry galera, tive q comprar os materiais escolares da minha filha hoje e não tive tempo de postar a segunda parte no sábado, mas segue com um dia de atraso


Outra coisa, aparentemente o Player dos audios não está funcionando, não sei pq, entrei em contacto com o pessoal do site Bom Caminho pra ver se eu estou fazendo alguma coisa errada, de qualquer forma vou colocar ai, e se tiver como concertar, o farei o quanto antes…

Seguindo a onda, no episódio #002 sobre o Crescimento da Igreja, ouça sobre a diferença entre as duas frentes, Império Romano e Oriente e o motivo do crescimento da igreja e mais detalhes q vão fazer os seus miolos fritarem… 


ps.: Se não conseguir ouvir no player, baixe o arquivo e ouça no seu programa de audio preferido, ou no seu mp3player…

Download do Video 

Não deixe de prestigiar o site dos caras clicando aqui, é sem duvida muito interessante

Sabe oq a Japinha ai tá falando??
Comenta, Comenta, Comenta, Comenta…


Coloque nos coments tudo q vc achou do audio, as impressões, as duvidas q vc ficou, vamos usar os comentes como um forum para debate sobre o assunto tratado nessa palestras… 

e lembrando sempre do véio do saco, q carrega embora quem não deixa comentário… 😀


bjunda a todos!

Ah… Para quem está seguindo o Crentassos S/A do Brasil… Este é o CENTÉSIMO post dessa bagaça!  aê!!! 

Comments
One Response to “Curso sobre a história da igreja #002 – O Crescimento da Igreja”
  1. ow galera… comentem ai se estão gostando ou não da parada…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: