E não é que Caio Fábio estava certo!!

Muitos de nós que estamos envolvidos com ministérios e afins conhecemos a trajetória astronômica do Pastor Caio Fábio. Sabe aquele que foi casado daí teve pequeno caso extra conjugal que culminou em seu divórcio e na queda de sua credibilidade dentro no cenário gospel? Pois é acontece que estes dias estava revisando alguns de seus comentários e acusações no YouTube sobre a charlatanice que envolve nossas igrejas atualmente.
 Sem proteger o cara nem tampouco crucificá-lo (aliás whatever!) postei este título simplesmente porque vejo que toda esta sujeira referente a sonegação, lavagens e ludibriação do povo de Deus não é de hoje.
Um dos motivos para que tanto falso pastor consiga retirar quantias exorbitantes de uma população cada vez mais flagelada por tantos impostos e corrupção governamental  é o fato desta quase infabilidade pastoral segundo a qual simplesmente atribui-se a Deus toda e qualquer asneira dita em cima do púlpito como se todo pastor fosse um arauto divino. Para ser bem sincero atualmente inclino-me cada vez menos aos apelos de pastores para ajudar a “construir um novo templo mais confortável” ou “ajudar na obra levantada por Deus” sendo este um de meus principais argumentos. Sei que esta postura pode ser perigosa e reduz a quase zero as instituições atuais em que podemos acreditar mas acredito que devemos ser mais zelosos com que obra ajudamos. Se simplesmente eu usar a desculpa acomodada que estou devolvendo o que é de Deus e a responsabilidade é de meu pastor e este prestará contas no fim de tudo  posso cair no erro de ajudar a sustentar um antro de roubo, prostituição e mentira e isso meu caro amigo é financiar o crime!
Comments
3 Responses to “E não é que Caio Fábio estava certo!!”
  1. Gostei desse texto, falou tudo que penso, principalmente no final sobre nossa contribuição pro reino de Deus, isso não se enquadra apenas no financeiro, mais em todo o tipo de contribuição, seja ela dinheiro ou não.

  2. Concordo com vc brother! Acho que o questionar está em nossa raiz protestante e não sei porque cargas d'água em algum lugar em meio a nosso “processo evolutivo cristão” muitas pessoas perderam isso!

  3. Anonymous disse:

    concordo em parte com o comentário ,,, mas muitos de nós estamos nos esquecendo ,que temos servido de escandalo para o evangelho , internet é um espaço aberto ,roupa suja lava-se em casa , não publicamente deixemos esse papel para o diabo se levantar e dividir ,nós como igreja de maneira nenhuma , nos ultimos dias o satanismo estaria explicito em nossas igrejas. escandalos estão acontecendo todos os dias em nosso meio ai por quem vem o escandalo.
    essa também é uma verdade , quem tem ouvido ouça …quem tem olhos leia ,quem tem dicernimento avalie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: