#FjmiCtba – Música… Sacra ou profana – Na @1ipic com a presença de @dannidistler

É isso ai, macacada…   Mais uma vez a trupe do #FJMICtba se reunirá para conversar sobre o evangelho da realidade, e nesse dia 16/9 estaremos recebendo o cantor Danni Distler sobre a realidade da música nas nossas igrejas nos dias de hj entre outras coisas.  http://www.ustream.tv/socialstream/7411022 A reunião está marcada para as 20 horas da … Continue lendo

II #FJMICtba – Sexo por dinheiro

É isso ai, galera! Depois de tanta coisa, o fórum foi realizado, e como sempre, foi um momento de grande reflexão sobre QUE TIPO DE EVANGELHO É ESSE Q ESTAMOS VIVENDO OU Q QUEREMOS VIVER. Com a presença do Coyote da Assoc Refulgio e do Rodrigo da Sexxxchurch e da igreja Capital Augusta falando sobre seus ministérios junto à profissionais … Continue lendo

S1E10 – #PodCrent #0008 – Forum Jovem de Missao Integral – Quem foram os culpados?

Salve salve amiguinhos! PodCrent NO AR! http://ui.mevio.com/widgets/mwm/MevioBPFX.swf?r=3700023 É com muito prazer e com muito atrazo q trazemos o mais novo póóóóóóódcrent, para vcs.Neste programas, q foi gravado durante uma Ustream de dentro do Projeto Grão de Mostarda, eu e a japa conversamos com Fabricio Cunha, Samuel Scheffler, Thiago Tomé, Rógerio Quadra sobre as origens do … Continue lendo

II Forum Jovem de Missão Integral 2011 – Sexo, por dinheiro

É galera… com muito atrazo… má mooooooooito atrazo mesmo (e num momento Confiteor eu declaro: Mea culpa, Mea culpa, Mea culpa), eu trago o post do Fórum Jovem de Missão Integral de curitiba, com o tema “SEXO, por dinheiro…” com as presenças dos queridões Coyote e Rodrigo Quer saber mais sobre oq é e para … Continue lendo

Esportes & Inclusão Social – #fjmiCtba – Falta Pouco! 18/03/2011

Saudações amiguinhos! Como prometido… #FJMICtba (AEEEEEEEEEEEEEE) É isso mesmo, amiguinho e amiguinhas, no dia 18 de março de 2011, o pessoal do Fórum Jovem de Missão Integral – Curitiba estará novamente se reunindo para conversar mais um pouco sobre este tema, assim, como vem se tornando tradição aqui na nossa cidade. O assunto da vez … Continue lendo